16.1.03

ACORDEI sem fôlego. Fiquei com vontade de matar a academia, mas me obriguei a ir. Meu gato tava lá, mais lindo que nunca [to precisando de um namorado que nem ele]. Corri na esteira de má-vontade, pra falar a verdade fiz tudo de má vontade, mas bati ponto. Não falto e pronto.

Fui na casa da Patty ontem, traçamos uma caixa de bombons inteira. O Flávio chegou depois, estava morrendo de saudades dos meus amigos. Incrível: Chitara está grávida. Não sei o que a Patty vai fazer com mais gatos dentro de casa. A Chitra tá com o maior barrigão. E agora, quem poderá nos defender?

A empregada esta de férias, minha mãe tem feito uns pratos inacreditáveis. Fico com pena dela e acabo comendo. Até que não são lá tão ruins, afinal comida de mamãe nunca é de todo ruim. Mas que demora pra descer, isso demora. Eu não falo nada, se ela pergunta, digo q está ótimo.

Que seleçãozinha macabra de participantes do Big Brother hein? Só tem piranha ali, fora duas meninas, todas as outras 5 colocaram silicone... fala sério... ontem já tinha uma tomando o banho e ajeitando o biquini. A Globo pensa q todo mundo é burro, querem enganar quem? Se bobear essas putas já entraram lá com contratos assinados pra posarem nuas. Os homens são uns babacas - bem gostosos por sinal - mas profundidade zero. Não precisa nem ver tudo pra prever as briguinhas simuladas que vão acontecer. Tem uma carioca com uma cara de piranha q fala sério, meio embarangada metida a gostosa.

Eu adoro Moloko, peguei a nova musica deles em 3 remixes diferentes: Moloko - Familiar Feelings (Robbie Rivera Vocal Mix, Timo Maas Main Mix e Martin Buttrich Remix). Tenho escutado também: Everything But The Girl - Corcovado (Knee Deep Dub) e Cassius -The Sound Of Violence (Narcotic Thrust RMX).

BABADO: Há 20 anos, "Blue Monday" era tocada pela 1ª vez em uma rádio