26.4.02

Tá se aproximando... tá me espreitando... mais uma sexta a noite interminável dentro de casa.To escutando uns new romantics dos anos 80. Numa linha completamente depre em frente ao computador.

Falei com meu amiguinho Marky no mirc. Vi ele na camera, tá mais lindo que nunca.

O que é esse homem delicioso???

Por falar em delicia, saiu o ensaio novo com o Marcos Pasquim no Paparazzo.
ONTEM foi foda.

O André veio aqui, ficamos vendo O Clone e depois fomos nos encontrar com o Raffy. Passamos ali em Copa, fomos na feirinha, pegamos um ônibus e acabamos em Botafogo. Escutamos um cd do deep dish antigo enquanto fumávamos e ríamos bastante. Foi legal ontem, saí de lá as 7:00. vim pra casa e dormir até as 16hs.

Me surpreendi, fazia tempo que não acordava tão tarde. Chegou o Sexta Feira 13 parte 4 [The Final Chapter]. Acabei de ver. Senti a maior falta de conectar e qdo acabou o filme vim direto pra Internet.

Está passando Salomé. Uma das várias que o SBT apresenta. Nessa novela tem um cara que é gay, ele é filho da dona do Cabaré da estória, onde a tal da Salomé se apresenta. O engraçado é que ele também trabalha fazendo shows... vestido de mulher!! Uma drag de novela mexicana, sem comentários. Ele tá apaixonado por um bofão da novela e a mãe dele está cheia de dilmes por que o filho "se sente atraído por outros homens". Diversão garantida!

Coloquei até um papel de parede da Salomé no meu computador.