22.6.03

PATTY tava péssima da garganta e me chamou pra ficar com ela. Nem conseguiu ir trabalhar a coitada. Passei no supermercado, peguei munição pra night e fui pra lá cedo. Ficamos ouvindo música, vimos a novela - Camila Pitanga está mais linda que nunca - e vimos A Volta Dos Mortos Vivos. Quer dizer, eu vi, a Patty chapou e nem me deu tchau.

A porta da Bunker estava lotada, o povo parece que adorou as reformas de lá. fiquei até curioso pra ver como está dentro. Mas do mesmo jeito que a curiosidade veio, foi embora.

Nossa, estão passando uns flashes da Parada Gay paulista no gugu. Que muvuca, hein? Qta bicha feia e suada... mas bem q eu queria estar lá.

Assisti Sedução Fatal [The Eye Of The Beholder , 1999 [esse título em português é um dos piores que eu ja vi]], do mesmo diretor de Priscila, A Rainha do deserto. O filme trás o mais maravilhoso que nunca Ewan MacGregor interpretando um homem obcecado por uma serial killer, Ashley Judd. É tudo muito estiloso. O Jason Priestley - o Brandon de Barrados no Baile - faz um white trash pra lá de interessante. Ele tá com o cabelo descolorido e com barba por fazer, bad boy total viciado em heroína que mete a porrada na Ashley Judd no meio do filme. Essa atriz é meio sem graça, talvez se fosse outra o filme fosse melhor. No final vc fica sem entender muita coisa, mas rola um clima muito legal e valeu a pena ter visto sem dúvida.

Chavões que incomodam nos telejornais

QUE TUDOW O NOVO CLIP DA MADONNA - HOLLYWOOD - PRECISO VER ISSO DE NOVO JÁ Q O FANTÁSTICO PASSA SEMPRE TUDO CORTADO !!