22.10.01

Tentetomar uma sopa, não sei se é o resfriado mas que eu tive que fazer uma força pra tomar ela toda, eu tive. Na verdade só fiz isso pelos meus pais q estão me enchendo o saco pelo fato de eu não estar comendo nada. Eles são muito preocupados.

Hoje o personagem do Reginaldo Faria e o Juca Oliveira estavam discutindo sobre as ilusões da adolescências... mas Murilo Benício e Giovana Antonelli adolescentes?? Difícil de acreditar. A reconstituição de época dessa novela deve ser a pior de todos os tempos, eles enfiam uns telefones de disco de vez em qdo, uns orelhões antigos e tal, mas acho que para por aí... será que a Globo acha que engana a gente com uma história que se passa nos anos 80 e tem Vera Fischer e cia com aqueles penteados e roupas chiquérrimas?
Já estou me sentindo melhor, mas longe de estar me sentindo bem. Esse resfriado acabou comigo. Dá pra acreditar que fiquei na cama direto nos últimos dias? Até ficar na frente de micro tava foda. Doía tudo, todas as articulações, a cabeça, os olhos etc etc.

Fiquei vendo televisão direto. Adorei Fim De Caso com a Juliane Moore. Ela está muito linda e a personagem dela é demais. Não esperava que a mensagem do filme fosse aquela.

Não to sentindo o gosto de nada. Só de pensar em tomar sopa já tenho vontade de vomitar. Aquele Vick Pyrena então.... aquilo me deu um enjoo outro dia.