12.8.01

TÔ aqui vendo um homem delicioso no site do The Boy.

Almocei mais cedo hoje, dei os parabéns para o meu papi. Eu já não consigo ver aquele Gente Inocente, com aquelas crianças chatas, ainda mais sobre os dias dos pais. Tá vontadfe de vomitar.

É foda. Sou fã da Erika Palomino não é de hoje. Ela escreveu uma coluna muito legal no site dela sobre o Fica Comigo Gay. Acho que até mudei a minha opinião sobre o assunto.
O cúmulo do não ter o que fazer: Meu micro está a 15 horas seguidas conectado. Será que alguém me barra? Peguei várias músicas, já tenho 4 horas de mp3 no meu micro. Ainda não consigo fazer a seleção das musicas pra colocar num cd.

O Flavinho finalmente comprou um celular. A Patty me chamou para ir lá mas acabei resolvendo ficar em casa. Quase fui pra Demente, mas fltou um pouquinho de animação. Fiquei vendo o Noite Afora. Uma tresloucada pediu pra ver o clube das mulheres com um don juan cafona. Isso me lembra uma vez numa dessas festas Val que teve na Factoria, que um cara de um grupo chamado SexyPowerMan me tirou da platéia e colocou a minha mão no corpo dele. Fiquei eu lá quase morrendo alisando aquele abdome maravilhoso.... essas coisas q acontecem apenas uma vez na vida. Depois ele saiu peladão na G Magazine.

No Altas horas teve um cara gay que adotou uma cirança. Uma gracinha o cara, super inteligente.... e corajoso. É isso aí, a viadada tem q mostrar a cara. To quase mandando um e mail para o sonho erótico do Noite Afora.

Por falar em Altas horas, a minha amiga Patty falou que o Serginho Groisman tem cara de um duende velho. Mas não é que é verdade???

Peguei uns remixes da Madonna. Aquele DJ Mirwais tem umas batidas maravilhosas! O site dele é um luxo. Só falta eu descobrir como é que se fala o nome desse cara. Ele é uma gracinha.