5.5.01

Olha isso: que tesão!!
I'm a female...with an eye for lovely men.

E assim que se descreve a dona do site Forget Hollywood: Check these guys out, que reúne fotos dos atores mais fofinhos do mundo. Ela não tem aquela cabeça fechada norte-americana e privilegia atores de todas as nacionalidades... e são todos tão fofinhos.... ai ai... bem, sobrou até para o brasileirão Murilo Benício [que está uma gracinha].

Vou listar um top 10 com alguns deles que fazem a minha cabeça [são tantos que nem sei por qual começar (daria pra fazer um top 20 ou 30]:

1 - Ben Chaplin;
2 - Elias Koteas;
3 - Balthazar Getty;
4 - Ewan McGregor;
5 - Guy Pearce;
6 - Vincent Gallo;
7 - Stephen Dorff;
8 - Rupert Everett;
9 - Joseph Fiennes;
10 - Dermot Mulroney;


Não saberia escolher um deles... acho que ficaria com todos!
Embrulhadinhos para presente [tentei fazer link para eles mas não funcionou].
Recebi uma notícia ótima.Minha mãe comprou uma cama pra mim. Não, eu não durmo no chão. Durmo no meu colchão, que fica no chão. Não aguentava mais dormir em cama qebrada. Sou uma pessoa muito "delicada" e "leve". Minhás camas sempre quebravam e a última estava tão torta que eu quase escorregava enquanto dormia...

Resolvi pedir uma cama pra mamy depois que eu acordei com uma lacraia fofa andando em cima de mim - sem brincadeira, foi uma experiência horrível! Acho que estou sofrendo de uma espécie de "síndrome de lacraia", ainda consigo sentir aquelas perninhas andando no meu ombro. UÓ!!!!

Mas além de uma caminha ainda vou ganhar um colchãozinho de mola, agora só falta um candidato para estreiá-la comigo. Alguém? Alguém?
ACHEI outro teste: Você é gay e não sabe se....
(Essas tiradas são ótimas: 24 - Tem um poodle branco e diz para ele: "Vem com o Papai !" ... 27 - A amiga é sempre a mesma....)
Hilário!!!

E o que é melhor, para as meninas, existe uma vesão para lésbicas com pérolas como: Adoraria ser como a Sigourney Weaver em Alien 3 (ou qualquer um da série); Usa cuecas para se sentir mais à vontade e Adora camisas xadrez....

Agora chega de testes, né?




ATÉ que eu não era tão burro quanto eu imaginava... depois de várias tentativas desesperadas e atos de violência conta esse log, consegui fazer umas pequenas modificações. Ele já não é mais aquele patinho feio que era... claro que podia estar bem mais legal, mas sou apenas um iniciante... Pelo menos consegui colocar Agnetha aí do lado.

Mais uma noite estranha: sonhei que dava aula numa escola infantil e que tinha uma mulher lá que não ia com a minha cara (devem ser influências do filme q assisti ontem a noite) e me mandava refazer tudo que eu havia feito. Um sonho mezzo cinderela mezzo tentação fatal. E para piorar eu tinha um rato (???) de estimação que se chamava Jessie (nome de rato de viado, né?). Olha, esses sonhos me tiram do sério....

Existe vida inteligente na Internet: Hellz HeartBeatz. Plantão sábado e domingo a noite???

GRAVEI e assisti o filme "Tentação Fatal", título escroto em português para "Teaching Mrs Tingle", do Kevin Willianson, criador da série "Pânico", assim como "Eu sei o que vcs fizeram verão passado" e "Prova Final". Em geral os filmes dele são bem legais.... com esse não acontece o contrário. Infelizmente ele não empolga muito mas dá gosto de ver aquela professora - aquela experiência que todo mundo já passou - que é odiada por todos se fodendo legal.

A atriz que interpreta a Mrs Tingle, Helen Mirren, dá o maior show. ela conseguiu me lembrar todas as professoras, diretoras e inspetoras escrotas que já passaram na minha vida. O melhor de tudo é que ela se descabela, cai na porrada e ainda sai tentanto atirar flechas em todo mundo. Excelente interpretação dessas megeras mal-comidas que rolam nas escolas ( e faculdades também).

O diretor inclusive partiu de uma experiência pessoal: uma professora que insistia em dizer q ele era um fracassado e hj em dia ele ganha milhões escrevendo filmes de terror para hollywood.

A Katie Holmes - atriz que eu nunca fui com a cara - até que está bonitinha no filme. A outra, uma tal de Marisa Coughlan, é completamente inexpressiva, assim como o carinha também que parece estar perdido no filme. É isso aí, infelizmente uma atriz foda não compensa três atorezinhos mais ou menos.
Cada vez fico mais fã do meu coleguinha Marky. Adorei o cabelo novo dele!
Sittin' here alone and starin' at the wall
Even I could see a light if it wasn't for the nights
(Even I could see a light I think that I could make it)
Guess my future would look bright if it wasn't for the nights
(If it wasn't for the nights I think that I could make it)