14.11.01

Nem acreditei quando eu vi. No início não sabia que era ela mas logo percebi que aquele jeito era da Bruna. Fiquei tão nervoso, não sabia se devia ir falar ou se atravessava a rua pra fugir. Meu coração bateu forte e eu resolvi falar com ela. Sabia que ela não ia me tratar mal, apesar do jeito que a gente parou de se falar. Mas existem certas pessoas que o destino resolve colocar na sua vida e não adianta a gente querer fugir delas. Ela está bonita, bem diferente do que eu imaginava... Fomos andando até copacabana, foi tão natural, parecia que a gente não se falava ha apenas alguns dias. A minha vontade era dizer o qto ela significava pra mim... mas fica pra outra vez.
Comi pra caralho. Sobrou muita coisa do aniversário do meu pai. Ontem de madrugada qdo todo mundo ja tinha ido embora eu fui lá na cozinha e recorri ao microondas pra esquentar aquele monte de coisa gostosa. Hoje meu café da manhã também foi isso. E o bolo? Tenho que me controlar.

Meu pai ganhou o Senhor dos Anéis. É um livro enorme, muito grosso. To vendo se me nimo a ler antes do filme chegar por aqui. Do jeito que eu ando impaciente vai ser bem difícil.

Dessa vez sonhei com o filme Superman. Aquela parte em que os pais do super-homem mandam ele pra Terra dentro de um asteróide. Acordei com a cena dele chegando por aqui com um tremendo fraldão.

O Silvio deve estar comemorando muito. Além de ter derrotado duas vezes consecutivas o Fantástico, A Casa dos Artistas agora empata com O Clone. A Globo deve estar muito puta.

Tem carne nova no Paparazzo. Thierry Figueira.