6.3.02

TO louco pra ver Betty, La Fea. A globo até tentou comprar a novela pra engavetar mas a emissora colombiana não topou. A Rede TV promete começar a exibi-la em breve. Estão fazendo chamadas o dia inteiro. Tomara que não vá ao ar no mesmo horário do Clone.

E o que foi na hora do Big brother quando o Bial disse que não ia dar ainda os resultados parciais e bem embaixo dele já estava a foto da Leka com 49 % escrito do lado??? foi muitoi hilário, morri de rir.
TO podre. Andei até o Lido e voltei a pé. Passei lá em copa pra ver o Ale e o Gil. Ficamos conversando e soube de vários babador fortes. Também vi as fotos do carnaval, ainda bem que as minhas caras estavam decentes dewssa vez. Fiquei super cansado, não tinha comido nada. Cheguei em casa e bati o maior prato de peão na cozinha.

Vi pra vender a G Magazine com o Conrado na capa. Será que a mala do Conrado é boa? To louco pra ver essa revista.

Passei nas lojas americanas e não resisti, qdo vi o cd de remixes da J. Lo pra vender... não me contive, paguei 26 reais absurdos, mas tem certos cds que a gente tem que ter os originais. Já o de remixes do Chemical Brothers eu to baixando todo no Audiogalaxy.

Falei com o Raffy no telefone. Ele fez aqueles testes escrotos de revistas femininas do tipo "descubra a sua vocação". Pela minha data de nascimento parece que eu tenho que me dedicar mais a costura. Por outro, descobri que provavelmente eu to de mau-olhado. Como é que eu perdi tanto tempo no telefone escutando essas besteiras?

Fiquei com pena da Helena. tadinha, ela saiu de lá meio que na marra. Votaram nela até ela sair... To louco pra saber quem é que vai ser na semana que vem.

E a Mel viajando na boate?? Achei o máximo, eles ainda foram naquela boca de fumo - a boca de fumo mais Projac que eu já vi na minha vida - e gastaram 200 reais em pó. Se isso realmente acontecesse acho que eles tinham tido uma overdose e não parado na praia.