12.6.01

Estão usando fotos nuas da Madonna feitas na década de 70 [antes dela se tornar mundialmente conhecida] em camisinhas. Acho que uma coisa leva a outra.
Começou a chover do nada. Acordei com uns trovões... muito estranho.

Recebi um cartão postal da Sabrina de quando ela estava em Barcelona. Minha amiga é muito chique mesmo.

Hoje fez um ano dos assassinatos do 174. dá pra acreditar que aquele PM não foi preso? Isso aqui é uma merda. Renato - A Revoltada.

Acho que o que me deixou desse jeito foi ver um ser chamado Fabiana Saba naquele programa Interligado Games. Pior do que ver as meninas enfiando as mãos em caixas com baratas, cobras, sapos etc é ter que aguentar aquela vozinha irritante da apresentadora que faz questão de mostrar o quão ela é paulista com um sotaque que dói nos ouvidos.
LOG legal: 3 redatores.
Terei que ir as 11:30 me encontrar com a minha orientdora. Já encadernei a minha monografia semi-final. Já estou mais calmo... mas não deveria...

Não recebi nenhum e-mail, não falei com ninguém e não aconteceu nada: só a maldita monografia. Será que todo mundo passa por isso? Ou será que comigo é que as coisas são mais complicadas?

Nossa! Momento filosófico barato hahahahah.
Mas consegui dormir de tarde. Essas normalizações estão me deixando louco. Dá vontade de entregar esse trabalho em papel de rascunho mesmo. Estou me descabelando!!! Se Deus quiser vai dar tudo certo... tentei imprimir a mesma coisa mil vezes e não consegui, estou em estado de exaustào tecnológica. Não sei nem como estou conseguindo mexer com esse teclado.

Fiquei vendo um desfilo estilo anos 80 na Adriane galisteu, depois parei no cara q comprou o biquini da Luma no superpop e pra terminar em grande estilo vi a Hebe naquele sofazão decadente. Só derrota.

Aquele deputado Índio da Costa é um gatinho. Só vendo ao vivo....