10.9.04

HOJE foi um professor substituto dar aula na academia. Alto, olhos claros, voz grossa e tatuagem no braço. É sempre bom dar uma variada. Difícil mesmo é prestar atenção nas séries...

Eu gosto de sapatão pq elas são barraqueiras mas resolvem tudo na hora. Dia desses um grupo delas tava na praia qdo duas começaram a se empurrar, foi a maior gritaria, uma jogou a outra na areia. A outra começou a gritar, a chapa esquentou mesmo! Só que depois de um tempo já estavam todas de bem jogando uma pelada na areia. Não é demais? Bicha qdo briga faz tanto cu-doce que dá até enjôo.

Acho que to precisando trocar as fotos do meu profile no gaydar. Sempre que mando o endereço para os caras na internet, eles desaparecem. Vou usar uns efeitos de photoshop capazes de transformar qualquer dragão em princesa.

As vezes me pergunto pq aquele carinha que vc foi super a fim um dia - e que te deu um pé na bunda - nunca te chama pra conversar no msn e, quando chama, faz questão de dizer que está namorando e mais feliz que nunca. E o pior de tudo é que no fundo a gente sabe que qdo ele chamar novamente os olhinhos vão brilhar de emoção do mesmo jeito.

A frase da semana foi dita pela Nazaré, personagem de Renata Sorrah em senhora do destino, no capítulo de ontem: odeio quando não consigo escutar a conversa dos outros! Por falar nisso, Elizângela chegou arrasando no papel de Djenane. Pena que será apenas uma participação especial em poucos capítulos.

Trilha sonora: Miquel Brown - So Many Men, So Little Time (12'' Extended Mix)