19.9.02

ODEIO esses caras metidos a engraçadinhos. Lá na academia tem um zé-graça desses. Um tipo de homem uó, que grita na sala de musculação e faz um monte de piadas sem-graça. Fiz mexendo com as pessoas e rindo alto. Acho que ele seria a cia perfeita pra chata do ar-condicionado.

Hoje aconteceu algo trágico! Quando terminei de fazer a minha esteira [pensou que eu ia parar de falar nela??] e fui me alongar, percebi: tinha vestido a minha bermuda do avesso. Ai que vergonha! Andei na rua desse jeito, será que alguém reparou? fui correndo pro vestiário da academia. Sorte que não tinha ninguém lá.

Tenho mto a agradecer meu amigo Mauro por ter me cedido o endereço das famosas fotos da suruba da Getulio Vargas [no Cocadaboa.com tem várias urls pra quem não viu ainda]. Sabe como bicha é curiosa, ne? Já tava me descabelando aqui pra ver essas fotos e ele me salvou. Achei que eram um pouco mais, digamos, explícitas. Fiquei meio decepcionado, nem um pau duro tem ali [tem um homem com uma bundinha gostosa, mas é só]... a pior de todas as fotos é a daquela menina com uma meia calça HORRÍVEL de compressão, toda arreganhada.

Esse tipo de meia-calça devia ser proibida em todo território nacional. Se eu fosse hetero e a mulher tirasse a roupa pra mim e estivesse usando isso, eu broxava na hora.

Falando nisso, meninas que frequentam academias e afins. Tomem cuidado com as suas calças de gináticas. Tem umas que ficam tão apertadas, mas tão arroxadas que dá pra ver perfeitamente o contorno de suas respectivas, digamos, rachas. O que tem de mulher "dividida" lá na academia não tá no mapa. Horrível ter que me deparar com aquelas rachas circulando pelo ambiente.

Chegou hoje meu cd do Giorgio Moroder [amo esse homem de paixão]. Comprei também o You Can Dance da Madonna. Eu confesso que não tinha ele até hoje... Agora que minha coleção está completa não sei como vivi tanto tempo sem esse cd. Comprei o dvd de O Confronto, um filme do Jet Li [morro de tesão nele] cheio de lutas fodas e efeitos especiais.

Eu quero matar quem inventou o cartão de crédito e o comércio online.

Entre pra essa também: ROSINHA NÃO.

Você não adora internet? Agora estou vendo as fotos da Manuela da Playboy... e nem precisei comprar a revista... justiça seja feita, ela está muito bonita. E o photoshop, hein?

Acho horrível chamar os outros de véio ou véi. UÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Trilha Sonora: Giorgio Moroder - From Here To Eternity