28.1.04

ESSA semana eu encontrei com meu amigo de vitória que tá no Rio. Nos encontramos num sebo de cds e dvds aqui em Ipanema mesmo. Eu que tinha saído de casa sem a menor pretensão de comprar nada, gastei a maior grana em cds usados. Dois foram pra minha coleção de Donna Summer. Vou postar uma foto no flog depois com a minha cara de satisfação com as compras. Mas depois bateu um arrependimento...

Hoje juntei um monte de cds e dvds que eu não queria mais, que não aguentava mais assistir e levei lá pra trocar por outras velharias inéditas. Achei mais um da Donna Summer pra minha coleção. Pelo menos dessa vez eu não gastei nada.

E o Cidade de Deus que tá concorrendo a 4 Oscars? Esse esquemão dessas distribuidoras realmente funciona. Mas daí a vencer são outros quinhentinhos.

Assisti A Vingança de Willard com a poderosíssima Helena Harring de Cidade dos Sonhos. Nada indicado pra quem tem fobia a roedores. Aliás vi um ontem na tv a cabo muito trash, sobre um faxineiro que criava uma ratazana gigantesca que comia os internos de um manicômio.

Estou escutando A Moment Like This na voz de Kelly Clarkson... tão bonitinha...

O batidão fica por conta de The Dominatrix Sleeps Tonight (Black Strobe Remix)