24.6.01

MEU pai pediu almoço no restaurante e veio a comida errada. Um bife estranho com umas alfaces, nem sei o q era aquilo. Só sei q eu fui faminto comer e me deparei com aquela coisa indefinida. Foi uó, tuive q esperar mais meia hora até chegar o outro prato, que tava nacara que tinha sido feito nas coxas.

Tirei uma soneca, sonhrei que tava me projetando. Mas foi só sonho mesmo. Vi um pouco de Faustão e de Gugu. Quem será que é o pior??

O Reinaldo Gianechinni é uma coisa, né? Ele abre aquele sorriso e eu fico congelado... esperando que ele feche a boca e esconda aqueles dentes maravilhosos! Que vontade de beijar aquela boca!!! Acho qeu esse foi o típico comentário desnecessário.

Trilha Sonora: Last Dance - Donna Summer
FIQUEI acordado até as 4:00 da madruga. Vi cada lixo na televisão. A começar pelo Altas Horas, que em si é uma merda. Vi um filme na REDE TV! Muito trash, chamado Pesadelo no 13o andar. Passei pelo Cinemax e fiquei vendo A Morte de Fred. Pra quem não ligou o nome a pessoa, é mais um desses filmes da série A Hora do Pesadelo com o Freddy Kruegger. Esse eu vi no cinema com a Sabrina. algumas cenas eram feitas em 3-D e nós fomos lá só por causa disso, já que o filme é uma droga mesmo.

Tentei ver o Queer as a Folk no Eurochannel mas a estória é exatamente a mesma, os diálogos inclusive. Preferi passar para a TNT e ver um filma de terror chamado Killer Party. Esse é bem legal, com aquela estética 80's de filme de terror adolescente. Eles colocam um monte de atrizes que já passaram dos 30 interpretando adolescentes de 17 anos na festa de graduação. Dessa vez era uma casa que tinha um demônio, que recussitava e encarnava numa menina que matava todo mundo vestida com uma roupa de mergulho (????).

To conversando com o Lu de Brasília, ele tá fazendo um curso de produção e me mandou umas fotos muito legais que ele fez em estúdio. Num clima Grease.

Navegando pelos logs, encontrei um bem legal: Crônicas Anacrônicas e outros trocadilhos... Ele colocou um link para uma fotos da Sandy e do Junior que tá rolando pela internet que é muito engraçada.