23.11.02

O ANDRÉ veio aqui. Colocamos o papo em dia, vimos Irmãs Diabólicas do Brian de Palma. tudo de bom, enchemos a cara de pipoca de microondas. Conversamos até o dia amanhecer, ele foi embora e eu fui dormir as 7:00.

Fiquei toda quebrada, descadeirada e dolorida. Fiz aula de ginástica ontem. Fiquei até o fim dessa vez. Saí de lá orgulhoso de mim mesmo. Mas dói.... como dói.... não acreditei qdo tocou voulez-vous do Abba na sala de gináticas. Eu merecia!

Acabei de vir da rua. Tá o maior sol lá fora, tomei dois sorvetes, fiquei andando de bobeira e vi muito homem gostoso. Todos queimadinhos com areia pelo corpo. não mereço. Fiquei aflito, fui nas lojas americanas e comprei dois cds. Um de trance da rave xxxperience. Queria ir numa rave hj mas vou acabar indo para o Cine Ideal. Motorolla.

Vi um pedaço de Fellini 8 1/2. Quis saber se tinha alguma coisa de colocação no filme. Deve ser a viagem total que ele é. Mastroianni lindíssimo, com um par de óculos invejável. E aquelas mulheres italianas poderosíssimas? Tô louco pra ver até o fim esse filme. Ando tão impaciente pra ficar duas hs em frente a uma televisão.