12.1.02

Tá passando Gremlins no Cinemax Prime. Adoro esse filme, vi qdo era apenas uma garotinha no cinema com meus pais. Como o filme é de 1984, eu tinha apenas 7 ou 8 aninhos de idade. Uma das cenas que mais me marcou foi a do Gizmo andando num carro cor-de-rosa da barbie na loja de brinquerdos. Um luxo!!!
ONTEM foi bem legal. Telefonei pro André e pro Raffy tentando marcar alguma coisa e nada... os dois deram pra trás. Acabei indo encontrar com o Gil e o Ale no salão. Fomos pra casa dele, eu e mais uma outra menina lá, cliente deles. A garota era meio pirada, do tipo surfistinha mas sem aquele ranço playboy carioca que as meninas daqui costumam ter. Era engraçado ver ela falando frases do tipo "é por que eu pego onda"...

Fiquei lá até umas 2:00, ficamos escutando uns cds que eu gravei pra eles. O melhor veio depois, eu havia passado no supermercado e comprado dois pacotes de Trakinas, daqueles especiais, de morango e de banana. Eu e o batatinha competimos pra ver quem comia mais. Acho que entrei em alfa devido a uma mistura de trakinas com fanta laranja. Acho que ninguém conseguiria produxir uma mistura mais artificial do que essa. Minha lingua deve ter ficado numa coloração bem exótica ontem a noite.

Hopje tem festa, ainda não seu se eu vou... preguiça preguiça...

Tem gente que não se garante mesmo. Me vai a Vanessa Camargo no Caldeirão do Huck - que agora está sendo gravado numa praia em Niterói - de biquini e canga. Tudo estaria bem, se ela não tivesse me amarrado uma canga enorme que nem aquela quase no peito. Devia estar com vergonha de mostrar alguma coisa ali mais pra baixo... Que vacilo... E uma pergunta que não cala, qtos retoques devem ter sido feitos naquelas fotos da VIP?