9.8.01

Já sou um ser capaz de gravar seus próprios cds. Estou tão feliz... mas como tristeza não tarda... a web cam não funcionou de jeito nenhum. Que merda... fiquei meio frustrado, mas acabei me ocupando de tentar encaixar tudo no meu querto. Quase esfolei a minha mão tentando montar esse hack. Foi uó.

Meu primeiro " single" [hehehe] teve Giorgio Moroder - I Wanna Funk With You Tonight; Pattie Brooks - After Dark e Cameo - Find My Way.

Fiquei sabendo que tem um nojentinho nariz em pé que virou traficante de ecstasy. Dá uma coceira....

Estou adorando a novidade... não penso em outra coisa que nao seja relacionada ao micro novo.

Mas deu pra dar uma olhadinha no Fica Comigo gay e na presença de Anita. O que era aquela deputada [sei lá q merda que era ela] falando que gays agiam contra a natureza? Ainda bem que tinha um cara lá q era mil vezes mais inteligente que ela que dobrou a mulher com milhões de foras. Agora fica a grande pergunta: quem votou numa ignorante dessas?? Ô povo de SP, pelo amor de Deus!!!

Só tinham ladys no Fica Comigo. Pelo visto a MTV voltou atrás e resolveu colocar as bichas mais pintosas pra disputar o tal do Conrado. Parece que esse cara queria mesmo uma empregada e não um namorado. ficou com um dois menos piores, mas aquele Jefferson era uma gracinha.....

Não aguentei quando no Noite Afora, o Waguinho, um desses milhares de pagodeiros burros, afirmou que homem olhar pra mulher fazia parte da natureza dele. Sendo que se fosse a mulher dele a olhar um cara ele se separaria dela [?????]

O mundo ta todo errado mesmo...