9.5.01

que loucura! Meu amigo André estava no Bon Marché com o sobrinho dele. Foram comprar umas coisas e de repente ele começou a ter umas convulsões e caiu no chão [não sem antes bater com a cabeça na parede]. Foi parar no hospital, ficou desacordade e só abriu os olhos qdo estava levando os pontos na cabeça [que estão bem nojentos]. O supermercado arcou com todas as despesas, além de levá-lo para o hospital e pagar as despesas médicas, ainda vai enviar os remédio de graça para a casa dele. Ao todo foram 800 reais. Que babado! A mãe dele disse que agora qdo qq um de lá tiver um problema vai correndo para o Bon Marché. E ele coitado, tava todo desorientado....
Mal estou conseguindo andar... comemos tanto no rodízio de massas que parecia que ia sair um alien da minha barriga, de tão grande que estava. Eu e essa minha fixa'xão na Sigourney Weaver. Comprei o box do Alien e fiquei sonhando com aqueles bichos por uma semana.

Passamos na Saraiva [caramba, como os preços lá estão caros! O mais baratinho custa no mínimo uns 26 reais]. Achei um cd do Abba fodíssimo mas custava a bagatela de 46 real. Acabei me rendendo ao apelo comercial da Dido, comprei ainda a coletânea do Billy Idol [pra estimular um pouquinho mais o meu lado 80's] e o cd novo do Daft Punk que é MA-RA-VI-LHO-SO.

Notícia do dia:
Vídeo pornô com jennifer lopez pode chegar à internet A fita caseira foi gravada por um namorado da cantora na década de 90

Adoraria ver a Jennifer mandando ver num vídeo desses!
TO aqui no trabalho sozinho... maior silêncio. Vim na faculdade pra resolver um problema com as minhas notas. Deu tudo certo. resolvi aparecer aqui e usar um pouco da internet. Pelo menos aqui tem ar condicionado, internet grátis, rápida e ninguém me enche o saco. Vou me encontrar com o André downtown, faz tempo que não vou lá.Para varias vamos almoçar juntos.

Mas o pior, foi minha orientadora me ocnvidando pra sair [?????????]. Fiquei roxo, púrupura, azul, coral, vermelho, bege, verde etc etc etc [todas as cores existentes na natureza e fora dela] Achei que ela tava me cantando [talvez estivesse]: "vamos combinar um encontro informal?" A minha cara deve ter caído no chão, ainda bem que eu tava com ela abaixada lendo um texto. Eu emendei: "vamos sim, a gente sai e discute esse texto" só pra cortar qualquer tipo de possibilidade. "A gente pode combinar de tomar um choppinho" [ai meu deus, o que ela pretende???].
Sei lá... o marido dela morreu ano passado, foi o maior choque pea ela, talvez ela está só tentando fazer amigos. Mas fui pego de surpresa, imagina... uma professora minha? Se ainda fosse um professor....

Apresento minha monografia mês que vem. Que meda!!!

Estive pensando em fazer um blog diferente coletivo. Um blogay! Alguém interessado? Mandem-me um e-mail: gymtonic@zipmail.com.br.

Encontrei com a minha prima e fomos dar uma andada no Rio Sul. Esparecer.... uma nota minha da faculdade não entrou no boletim. Não quero nem comentar. Então resolvemos ir no Bob's. Cara, é foda, se tem mais de duas pessoas na fila já sighnifica que vc irá esperar pelo menos 10 minutos pra receber seu lanche. Mesmo que ele seja um simples milk-shake. O de ovomaltine - quando bem feito - é uma delícia [a oitava maravilha do mundo]... agora, se for feito como aquele que eu tomei, dá vontade de vomitar. Tava com um gosto de leite estragado que só de lembrar já fico com nojo! Uó!!!

Tentei achar o cd novo do Daft Punk mas já tinha acabado. QUERO ESSE CD!!! BUÁ!!!!

Acabei me satisfazendo com um do Barry White [All Time Greatest Hits]. Que é bem legal. então a trilha sonora da noite ficou sendo: Love's Theme.