10.8.02

ONTEM me encontrei com a Patty num brechó aqui em Ipanema. Ela saiu de lá carregada de coisas. Teve uma festa ontem no Cine Iris e eu estava sem nem um pingo de empolgação de ir. Fiquei no ISPQ conversando com os bofes internacionais. Tinha um cara muito gato de Porto Rico.

Continuo com a minha onda meio rock 80. Dessa vez é com Capital Inicial. Essas músicas antigas deles são muito legais. A voz do Dinho sempre me irritou um pouco mas é bem melhor do que naquela chatice de acústico. Todo artista que faz album acústico enche o saco da galera. Essas músicas me lembram os 2 anos que morei em Brasília na minha infância. Psicopata é demais.

Tem um atalho fantasma no meu desktop. Tem séculos que eu apaguei aquele programa merda TiVejo e diz que não consegue achar o atalho pra ele. Não consigo descobrir como parar essa mensagem chata. Tem outra do norton anti-virus que também me atormenta.

Já vi O Senhor dos Anéis umas 4 vezes. São três horas de filme, no início tem uma certa enrolação mas aqueles efeitos especiais são demais. Falta mulher também, tem muito homem no filme. A Cate Blanchet e a Liv Tyler são os trunfos do filme - com certeza. O Elijah Wood tá muito feio coitado. Já o Viggo Mortensen... sem comentários. Nem sabia que ele fazia esse filme. Ele é muito gostoso. Que bom que ainda vem mais dois por aí...