17.5.01

A GLOBO está decadente mesmo... eu li o lance da morte do ator que interpretava a velha surda e lembrei q a emissora carioca está tentando emplacar o tal do Zorra Total que nada mais é que uma cópia mal-feita do humorístico" A Praça é nossa. E que consegue ser ainda mais sem graça.

Não adianta, quando a Globo copia é um desastre! Ainda mais copiar um programa que já é de quinta categoria. Aquele Tom Cavalcante, coitado, já era. O Chico Anísio é um velho chato que não percebeu ainda que tá na hora de se aposentar. E aquelas duas que imitam descaradamente o quadro da Praça em que dois caras ficam cantando as mulheres [sendo que um repete exatamente o que o outro fala]. É uma versão muito mais escrota, por que o SBT tem uma vocação trash [deliciosa]. A Globo não. Nela nada vira cult, e sim uma completa decadência.
Eu ODEIO ser acordado. Estão acontecendo duas obras no meu prédio. Uma no andar debaixo do meu quarto. Dá 8:00 ou 9:00 os filhos-da-puta começam a marretar as paredes e eu acordo de imediato. Ai, que vontade eu tenho de descer lá e dar umas marteladas naqueles peões!!! Para piorar tudo, eles também trabalham sábados e domingos??!?!?!?!

Hulk, um cãozinho nascido na cidade de Novo Hamburgo (RS), deixou todo mundo espantado por um motivo: ele é verde, como o personagem que lhe deu o nome.

Que gracinha! Tomara que nasça um cor de rosa!!
Isso aqui hoje tá um inferno! A UFRJ está implantando um sistema novo de rede e a gente fica sem internet durante um tempão. Estou aqui desde 13 horas e não consegui fazer nada ainda.

Mas leva-se... fui encontrar com uma professora chata que pegou meu trabalho final e riscou tudo, criticou o tema e encheu o saco querendo que eu fosse fazer uma busca na biblioteca. Fui obrigado a pegar emprestado um livro que eu tenho certeza de que não vai me ajudar em nada.

Essa mulher é um saco, muuuuuuuuuuuito chata mesmo. ela parece um dinossauro, inclusive no tamanho, Ela anda e as paredes da UFRJ tremem [ como aqulas poças do "Parque dos Dinossauros"].

Mas foi bom rever uma amiga que entrou na faculdade comigo. É ótimo encontrar rostos conhecidos naquele lugar.



Quando eu era apenas uma criancinha, já gostava de ficar assustado com certas bizarrices como homens virando insetos e cabeças explodindo miolos por todos os lados. Tive o privilégio de crescer asisstindo um cineasta como Cronnenberg. Tá certo, tá certo, não é pra qualquer um. Mas é delicioso ver o que se passa na cabeça de um cara desses. Adoro seus filmes "não-convencionais"...

Achei um site muito legal que traz a filmografia dele dentre outras coisas. Esse Rabid [1979] tem uma estória surreal de uma mulher que tem um ferrão na axila. Em português chamou-se "Enraivecida - na fúria do sexo". a personagem principal era interpretada por uma ex-atriz pornô dos anos 70 chamada Marilyn Chambers [tudo na noite ser uma ex-atriz pornô]. Ela atuou num filme chamado Behind the Green Door [1972], um dos maiores sucessos da indústria pornográfica.

Quem estiver interessado em ver uma galeria com a senhorita Chambers bem a vontade é só clicar aqui.