10.9.02

Spinning, a próxima fronteira! Se tudo der certo, terça-feira que vem eu faço a primeira aula. O professor hoje me perguntou se eu não queria fazer. Era o estímulo que eu tava precisando. Hoje foram duas bichas lá ver a academia. Pela primeira vez sinto eu cheiro gay por ali. Vamos ver...

Não consigo entrar no zipmail pra ver se tem mensagem [ô servicinho ruim!].Como se eu recebesse mtas msgs por dia... abro e é só SPAM.

Perdi o assassinato do Martino ontem. Mas vi o reencontro do Gernaro e do Toni. Definitivamente o melhor dessa novela é a Lucia Veríssimo. Ela ta arrasando, e que peitão!! Até parece que eu gosto...

Mais um filme da série O Exorcista: Exorcist: The Beginning

Estão entrevistando a Rosinha no RJTV. Essa mulher é muito cara-de-pau [Pior que ela só a Solange Amaral, essa eu não engulo de jeito nenhum]. Não responde nada do que estão perguntando. O pior é que isso vai ganhar a eleição.

Tô escutando direto: Jakatta feat. Seal - My Vision (Original Extended Mix). Peguei dois remixes ótimos dessa música: Layo & Bushwacka! Vocal Mix e Joey Negro Club Mix. A voz do Seal é o que há. O corpinho dele também.
AGORA mais Gold como nunca.

O Silvio agora tem um blog. Criou um banner lindo pra minha página. Sensacional!