24.10.01

HOJE é aniversário do Rafael. Acabei de falar com ele e com a aAlexandra pelo celular. Estou até com vontade de ir lá mas ainda não to 100%. Fiquei em casa vendo Garota Interrompida. Adorei o filme. A winona está muito fofa e a Angelina Jolie realmente mereceu o Oscar.
ESTOU me sentindo bem melhor para escrever aqui.

Hoje não fiz nada, concelei meus compromissos [como se eu tivesse muitos] e fiquei vendo Quero Ser John Malkovich. Todo mundo falou tanto que eu esperava mais. Apesar de interessante a novidade passa rápido. Mas é bom ver algo diferente de vez em quando... só acho que o Malcovich podia ter feito um regimezinho pra aparecer melhor no filme. Meu próximo passo será ver Garota Interrompida. Estou apaixonado pela Angelina Jolie.

Fiz a minha barba, já devia ter crescido mais de uma semana. Tava parecendo um bicho do mato. Essa gripe me deixou muito feio. Eu já não sou lá essas coisas e ficar deitado na cama dias seguidos não ajudou nada na shape. Falei com o Raffy, amanhã, no caso hoje, é aniversário dele. Ele me disse que está namorando. Finalmente um de nós desencalhou.... pensando bem não é surpresa... o Flavio ja havbia desencalhado antes... O Junior tambem... pq ver todos se arranjando não me faz bem? Será que me lembra que eu estou constantemente sozinho? Cara, tá foda, se eu paro pra pensar na carência começo a ficar deprimido.

Peguei uma música muito linda da Donna Summer que eu não conhecia... chama-se Someday. No refrão ela diz: Someday... soon.