27.2.04

BAIXEI na academia ontem e não saí mais. Tava precisando. É incrível, nunca achei q fosse dizer isso, mas senti a maior falta de lá durante os dias do carnaval. Fiz 3 aulas: spinning, local e step (além do tempo q passei na musculação). Aliás os minutos que passei na sala de musculação foram os melhores. Tinha um gringo lindo correndo na esteira. Loiríssimo, todo tatuado, respingando suor pra todo lado. Pensar que todos esses gatos estrangeiros estão indo embora me deixa triste...

Compensando todos esses dias nublados, o sol resolveu aparecer hoje, sexta-feira [pra comemorar postei uma foto do "mar" no fotolog]. Antes tarde do que nunca. Mas que o carnaval ficou muito meia-bomba com todas aquelas nuvens pretas, ficou.

Nada melhor que acompanhar os resultados dos desfiles das escolas de samba. Ouvir em alto e bom som "Eu eu eu a Mangueira se f*d**" na telinha da Globo é impagável!

Meu lindinho de VR me mandou um email. A coisa tinha esfriado. Não sei se foi a carência que aumentou ou se isso é um sentimento legítimo mas acho que estou sentindo falta dele... será?

Visitem o blog da Mari: Sem Mentiras, Nem Segredos.

Trilha sonora: Chocolate Puma - A Star Is Born (Vanity Mix)