29.12.03

DOMINGO a praia bombou. Confesso que não sou fã da farme, prefiro o posto 9, no qual se localizam os caras mais gostosos do Rio. No entanto o André me disse que ontem estava rolando house na parte gay [o som tava ótimo!]. O sol estava fortíssimo e a gente acabou ficando lá mesmo. Tava lotado de gente, não sei como a gente conseguiu um pedaço de areia pra sentar. Ficamos rodeados por gringos lindos por todos os lados. Só saímos de lá qd o sol tava indo embora. O Flávio e o Raffy chegaram logo depois, foi mto legal. A primeira vez que estávamos todos na praia juntos. Eles nem notam essas coisas mas eu sempre reparo.

Preciso de uma sunga nova. Preciso de um bronzeado. Preciso de um abdomen daqueles de tanquinho, ficar de camisa na praia é meio mico. Claro que observei isso enquanto comia a promoção numero 1 do macdonalds. Na volta encontrei o Vini na rua, conversamos um pouco sobre os planos do fim de ano - daqui a 3 dias.

Hj vou sair pra ver se compro pelo menos uma peça nova pra usar no reveillon. Dizem que dá sorte, ne?

Trilha Sonora: Boney M - Daddy Cool [tem a apresentação dessa musica no dvd disco e é tudo. Aliás descobri que todas as músicas desse grupo são boas]