23.5.02

FRIO. Não é que tá dando pra sentir frio? Ou será que é frescura?

Fiz um monte de coisas na rua, passei no Bobs pra comer. Experimentei aquele tal sanduiche "cheddar". MUITO RUIM!!! Se arrependimento matasse.... putz, 6,60 numa "promoção" desse sanduiche merda. Nem gosto de cheddar aquilo tinha. Bem, pensando pelo lado positivo, tinha uma televisão passando Historia de Amor e eu não perdi o capitulo de hoje por inteiro.

Quando entrei na banca de jornal dei de cara com o Igor Cotrim. Quem é ele? Bem, nem eu sabia até uma semana atrás qdo o pessoal do seriado Sandy e Junior foi no VideoShow. Mas não é que o cara é bonitinho? Fiquei louco pra ver o que ele tava comprando mas não deu.

Comprei o Moulin Rouge em DVD. Não aquela versão engana-trouxa que lançaram nas locadoras que vinha sem extra nenhum. Esse é duplo e tem um disco só de informações adicionais.
QUE babado essa história do João Kleber ser desmascarado no programa da Claudete Troiano. Ele mereceu!! A mulher levou no programa dela um cara que foi no Canal Aberto dizendo que apanhava do próprio filho. Daí o cara confessou que era tudo mentira, que tinham falado pra ele inventar as paradas na hora. Muito bom, ao mesmo tempo na Rede TV o João Kleber dizia que tinha sido enganada, que era um complô.... mas que o nome programa dele que ja não tinha credibilidade nenhuma foi parar na lama foi...

E a Claudete sem cair do salto lá só esculachando o programa falando que eles eram mentirosos e tal. Se eu não gostava dela, agora adoro.