25.7.02

Tô parecendo um velho, reclamando disso toda hora, mas to moído, minhas pernas tão doendo! Aquela esteira é assassina. Não fossem os homens gostosos que ficam passando na calçada lá embaixo eu já tinha perdido minha motivação.

Você não odeia aquela pessoa que vive repetindo que "a festa foi maravilhosa", "só tinha gente bem" etc etc qdo vc e todo o Rio de Janeiro sabem que aquele lugar tá uma merda e só vai gente uó?

Tô acompanhando a saga da menina louca no programa do João Kleber. Filha afirma: Minha mãe diz que sou amante do meu pai. Desde segunda-feira que todas as tardes ela aparece no programa com a filha de dois anos dizendo que foi humilhada pela mãe evangélica. Como to todo dolorido, não consigo nem levantar pra pegar o controle remoto. E qdo o apresentador ainda tenta encaixar o assunto naqueles negócios superduvidosos que ele anuncia? Como comprar uma casa sem fiador ou comprovação de renda com apenas 5 reais por dia. Será que alguém liga pra essas coisas?

Agora existem camelôs em cada esquina da zona sul carioca vendendo aqueles aparelhos de ginástica passiva que a Feiticeira apresenta na televisão. Não é feitiçaria! É tecnologia. Fiquei com vergonha de parar pra perguntar o preço. Mas com certeza era bem mais baratinho que o da tv.

Não sei porque eu sempre desconfio desses romancezinhos que aparecem, como o da Carolina Ferraz com o Alexandre Accioly. Me lembra aquele do Luciano Huck com a Ivete Sangalo [Alguém levou fé naquilo? Acreditei mais qdo falaram que ela e a Xuxa tinham um caso] Tem gente que faz tudo pra aparecer.

Meu modesto blogzinho [falido, sem as minhas figuras do Abba, coitado] já recebeu 30.000 visitas. Tudo bem que a grande maioria das pessoas aparece aqui procurando pelo nome Abba nas ferramentas de pesquisas mas... adorei esse número redondinho.

Ninguém deve estar mais aguentando essa enquete. Essas janelinhas pop up são um saco mesmo. Pior que isso só site com musica no fundo. O vencedor foi Os Goonies. Esse eu vi no cinema com meus pais, realmente me marcou pra caralho... aquele barco pirata no final, aquela mãe bandidona, o órgão feito com ossos humanos... fora aquele irmão mais velho que era uma gracinha e eu morria de tesão nele. Vamos aos resultados:

As Sete Faces do Dr. Lao - 10,67% (8 votos)
A Fantástica Fábrica de Chocolate - 22,67% (17 votos)
A História sem Fim - 16,00% (12 votos)
E. T. - 20,00% (15 votos)
Os Goonies- 30,67% (23 votos)

Mas tenho que confessar que A Historia Sem Fim foi o filme da minha infância.