29.9.02

ESSE sol.... domingo.... que ódio que eu tenho desse dia. Um calor no meu quarto... umas crianças histéricas gritando lá embaixo... uma vontade de fechar tudo e ligar o ar-condicionado... odeio criança. ainda bem que não existe a menos possibilidade de eu ter um filho na minha vida.

Fiquei muito mal ontem. Com enjôos de grávida, minha cabeça rodando a mil por hora. Mal eu levantava já ficava tudo girando. Na sexta-feira resolvemos fazer um brigadeiro especial [se é que vc me entende]. A Patty é louca e exagerou na parada. Como não ia mais ninguém, comemos tudo sozinhos. De repente nenhum sinal de vida dos dois. Foi uó, assisti a Presença de Anita com um olho aberto e o outro fechado. Me arrastei até o ponto de ônibus e ainda encontrei a Karina e a Cátia na porta da Bunker [que povinho estranho vai ali...]. Conversamos rapidinho e vim pra casa.

O dia seguinte foi uó. Ainda tinha marcado de ensinar matemática pro Flávio. Vimos geometria, foi uó, minha cabeça explodindo e eu indo no banheiro de 5 em 5 minutos pra tentar vomitar. Meu sábado foi "daqueles". Fui dormir cedo pra mais nada dar errado. Não como brigadeiro tão cedo...

Preciso urgentemente de homem.