5.5.03

ESSA gripe me pegou mesmo. To tomando um remédio que me deixa mole e cheio de sono. Resolvi ir a academia mesmo assim, o professor de sempre faltou e quem deu aula foi o dono de lá. O cara arrasa dando aula... arrasa com os alunos. Fiquei todo esbaforido, quase saí no meio, mas resisti até o fim.

Estou tendo surtos consumistas que preciso controlar de qq jeito. Meu limite do cartão estourou e meu dinheiro acabou. It's over. Mas eu continuo comprando dvds. Meu vício maior: filmes. Antes eram cds, agora são filmes. Preciso parar. Será q existe algum grupo de apoio, tipo gastadores compulsivos anônimos?

Conversei com esse cara pela cam. Belas tatuagens.. e mala tambem.

Vc pensa que passou, mas qdo pensa melhor percebe que ela continua lá e sua presença está mais forte do que nunca. Fiquei emocionado - bicha se emociona por qq coisa - vendo a Madonna no show da mtv. Qdo ela cantou Like a Prayer eu desabei! Melhor: consegui ver o clipo da maravilhosa canção Dear Jessie. Eu nem acredito, era algo que eu achava q nunca ia ver na minha vida!

Vi Dançando No Escuro. Não é que a Bjork não conseguiu estragar o filme? O filme é ótimo, bem deprê, do jeito que eu gosto. Catherine Deneuve dá um banho. Ainda acho que poderiam ter colocado uma atriz de verdade no lugar da Bjork mas ela esta desgrenhada e feia o suficiente para interpretar aquele papel [o que um bom diretor e estória não fazem...]. Tô louco pra ver mais coisas desse Lars Von Trier.

John Travolta e Olivia Newton-John vão participar de "Grease 3"