3.12.03

A CIDADE tá enchendo de gringo, hj que tá sol então a rua está lotada. Finalmente um dia de sol depois de quase uma semana chovendo direto. Fiquei de me encontrar com a Patty hj. Daqui a duas semanas ela parte pra Austrália. Minhas melhores amigas são do tipo exportação. Essa já é a terceira que eu perco. Melhor eu ir mto a praia nesse verão, vou ficar queimadinho, quem sabe eu não arrumo um patrono também? Tá todo mundo querendo sair dessa canoa furada.

Por falar em gringo, a academia tá enchendo deles. Pagam por temporada e ficam malhando lá o tempo em que estão no Brasil. Todos loirinhos, branquinhos, saradinhos e lindinhos. Será que pega mal ir de óculos escuros pra academia?

Falaram isso aqui pra mim: mas ae tu é mó ketinho fica sempre na tua aki nessa parada desse canal, mas ae tu é muito norótico, frenéticoooooooooooooo. Vou encarar como um elogio.

É impressão minha ou Celebridade está ficando chata mesmo?

Legal mesmo era Survivor. A Jenna ganhou, ela era identificada como "modelo de roupa de banho". Apesar do monte de homem gostoso participando eu tava torcendo para as mulheres. Eu sempre torço pras mulheres...

Mas o que era aquele apresentador saindo da Amazônia e chegando em NY de Jet Ski com a mesma roupa para a contagem de votos? Aliás o Survior era na Amazônia mas os participantes só ficaram sabendo quem ganhava nos EU, dentro de um estúdio. Que mancada!

Pra quem gosta de carecas: Gallery of Skinheads: Dirrrrty!!!!

Trilha Sonora: Alizee - J'ai Pas Vingt Ans (Benny Benassi Sfaction Club Mix)