21.5.01

FESTISH


Tem gente que curte de tudo. Les Elégantes é uma página chiquérrima de um cara que tira fotos de mulheres andando na rua [do derriérre pra baixo]. Traz muitas fotos de saltos altos com meias-calças. As tiradas em 1977 [ano do meu nascimento] são maravilhosas, em preto-e-branco.
O site do Alternative Museum é muito foda! Traz umas montagens digitais maneiríossimas. O mais legal é o Wang Qingsong's Photography com umas inpirações orientais dignas de uma viagem de ácido.
ESSA noite, sonhei que eu estava participando de um programa de auditório desses bem idiotas. Naquele estilo "Maria" de ser, que ensinam receitas, como fazer bordados, como criar os filhos etc. Eu tava no auditório e a apresentadora era uma mulher inacreditável, uma mistura de Márcia Goldsmith com Claudete Troiano. Um horror. A parte que eu me lembro estava passando um clip do chatíssimo Kenny G. Mas o pior é que o estúdio estava sem ar condicionado e todo mundo tava meio sufocado mas fazendo cara de feliz pras câmeras. Acho que tava mais pra pesadelo.