3.7.03

DESCOBRI que eu faço step com a esposa e a filha do Daniel Azulay. Ele apareceu la e ficou assistindo a aula sentado num canto da sala todo sorridente. Fiquei tao emocionado vendo meu idolo de infância ali vendo a gente fazer a aula. Deve ser por isso que eu errei quase tudo.

A Patty apareceu por aqui, estava com um visual 80's com uma camisa preta toda ferrada e umas pulseiras de de tachinhas. Foi me buscar na academia pra gente dar uma volta. Fomos no supermercado. Estavamos o casal nada a ver. Esse povo do Rio e muito escroto, eles olham e comentam na cara.E bom que a gente caga. Tava meio chateado com ela pois acho q ela nao tem dado muita atençao pra mim. Mas ja passou.

Nao tem como resolver essa merda dos acentos ortograficos no Blogger? Qdo a gente pensa q o negocio nao tem como piorar mais, piora. Sera que alguem sabe se isso tem conserto?? Help!!!!

Quer muito, desejo com todas as minhas forças, oro pra todos os Deuses pra conseguir tomar essa Fanta Morango o mais breve possivel.

Nossa, essa semana apareceu um bombeiro no Barrados no Baile que e caso de policia de tao bom. A Donna ja ficou com a b*c*t* piscando.

E o que foi a Marcia Godsmith xoxando o programa Fantasia do SBT que ela apresentou uma epoca? Muito bom!! Mas pensando bem, ela deve achar mesmo que essa porcaria que ela apresenta é melhor do que aquilo. O pior é que eu assistia.

Asssiti Dragao Vermelho [Red Dragon/2002]. Terceiro filme com o Anthony Hopkins interpretando Hannibal Lecter e que se passa exatamente antes do Silencio dos Inocentes. Ele que me desculpe, mas o filme é do Ralph Fiennes e do Edward Norton. Morri(o) de tes?o nos dois. O Fiennes - mais gostoso do que nunca - interpreta o serial killer da vez. Ele tem uma tatuagem enorme nas costas e - para o deleite de todos - aparece nu em varias ocasioes, mostrando o corpo [e que bunda!] maravilhoso. Senti falta de alguma policial foda como a Jodie Foster mas essa Emily Watson manda muito bem.

Trilha Sonora: Madonna - Skin (Club 69 Mix)