5.1.02

SONHEI que tava andando na rua e conhecia a Jennifer Lopez. Eu parava ela e começava a falar num inglês péssimo. Daí ela falava " se preocupa não que eu aprendi a falar português". No fim do papo ela me dava um estalinho, e os lábios dela ficavam meio que grudados nos meus por causa do gloss que ela usava. Acordei e já coloquei o cd dela pra rolar.

Qdo fui no banheiro achei um recado dos meus pais, dizendo que tinham ido comprar um ar-condicionado. Acho que eles fazem essas coisas pra me irritar. Já falei q a porra do ar ta funcionando. Mas não, eles tem q ir lá gastar uma nota preta pra comprar outro que vai funcionar igualzinho a esse aqui. Já tem 5 aqui em casa, esse que eles compraram vai ser o sexto. Isso é ou não é algum tipo de síndrome? Deve ser uma que aflige as pessoas e as obriga a saírem gastando dinheiro por aí em ar-condicionados.

Ontem fiquei vendo Halloween 2 e Halloween 3. Nesse segundo a trama não tem nada a ver com o Michael Meyers. De todos esse foi o único que usou uma idéia completamente diferente. Se tratava de uma industria de máscaras de halloween (em três versões: abóbora, bruxa e caveira) que tramava um jeito de matar todas as crianças que estivessem usando tais máscaras, através de um comercial de televisão. Elas sentavam em frente das tvs no dia 31, com as máscaras, e de repente suas cabeças começavam a se transformar em baratas, cobras e outros bichos nojentos. Trash total.