7.4.02

Confesso... saí da dieta. Domingo é dia... Tô de olho no ovo de páscoa do meu irmão que tá dando sopa na cozinha. To torcendo que chegue logo 0:00, daí eu paro. Volto pra minha dieta rigorosa. Coisa de bicha neurótica.

Hoje tem Troféu Imprensa. É sempre engraçado ver o Silvio Santos e aqueles jornalistas de quinta levando aquela votação a sério. ainda mais qdo eles babam o ovo total do Silvio na hora de eleger o melhor apresentador do ano. Troféu que sempre fica com ele. E a Cinira Arruda? O que é Cinira Arruda?

Reportagem antiga sobre o Bob Sinclair. To louco pra pegar o cd dele chamado Cerrone by Bob Sinclar [Cerrone é tudo!!! No link da pra escutar uns pedacinhos com o Real Player]. Deve ser o milésimo na lista do audiogalaxy. Meu computador fica uma carroça comigo tentando fazer três downloads ao mesmo tempo.

To escutando agora Lazy Dog Deep House Music mixed by Ben Watt. Ben Watt é aquele cara meio esquisitão do Everything But The Girl [até que acho ele bem interessante.... meio esquisitão, do jeito que eu gosto]. Adorei o cd. Já me informei e fiquei sabendo que tem um volume 2 novinho por aí.

Tentei ver o clip de My friend no site do Groove Armada. Minha conexão péssima só permitiu que eu visse uma porta de elevador abrindo. To louca. Adoro essa musica. No site deles tem um joguinho tipo Atari muito bonitinho além de trazer um top ten de musicas parantes. Vou ser privilegiado de vê-los na Skol Beats. To super ansioso.