23.2.03

SAÍ da casa do Raffy as 6:00. Ficamos vendo televisão a madrugada inteira e escutando cds. Fizemos uma pizza e comemos biscoito recheado. Foi bem legal, tinha tempo que não ficávamos só nos dois. Flávio apareceu por lá, se arrumou e foi pra X Demente.

Assistimos Retrato de um Pesadelo [Night Gallery / 1969] na TNT. Filme com 3 segmentos que deu origem a uma série tipo Alem da Imaginação [todos os episódios giram em torno de pinturas, no inicio do filme tem um mestre de cerimônias que apresenta os quadros]. Uma das histórias - a melhor - era protagonizada pela Joan Crawford que interpreta uma cega rica que paga um transplante de olhos pra enxergar durante apenas 12 horas. É dirigida por um cineasta iniciante chamado Steven Spielberg. Nem preciso dizer que a mulher arrasa na interpretação de ricaça-sem-escrúpulos-que-sacaneia-todo-mundo-mas-se-fode-no-final. Pena que a dublagem sempre tira metade do prazer nos filmes da TNT.

Que cor de pele esquisita é aquela da filha do Manoel Carlos em Mulheres Apaixonadas. A bichinha já é feia, apareceu pior ainda. Outrra que me irrita nessa novela é a Regina Braga, ela não consegue estar mais chata que em Poir Amor, provavelmente pq isso seria impossível.

Tem coisa mais triste que escola de samba de São Paulo?

Me amarrei em C.S.I. Miami, acho o David Caruso um tesão, apesar de a cara dele já estar meio tombadinha. Adorei aquela policial negona, ela manda bem.

Trilha Sonora: Bronski Beat - Smalltown Boy [o q é a versão deles de I Feel Love da Donna Summer?]