15.2.04

SÁBADO de sol. Fui a forra, já que na sexta assim que coloquei meus pés na areia (suja) da praia o sol foi embora. Ontem aconteceu algo parecido mas depois ele voltou. Fomos eu, Andre e Raffy.

Fugimos da banda que tava passando. Sabe que essas bandas funcionam como A Bolha. Uma vez que vc tá dentro é quase impossível sair. Vc é carregado... ou pisoteado! Pegamos nossas cadeiras de praia deixamos aqui em casa e fomos procurar algo pra comer. Destino: rodízio de pizza. Diziam que eram 28 sabores, no entanto só contei 11. Só no truque!

Um gringo lindo, oriental, veio me pedir o isqueiro pra acender o cigarro. Agradeceu com um "thanks" que me derreteu todo. Depois que fumou seu cigarrinho, pulou no mar e foi jogar frescobol. Fiz um ensaio com ele, tirei várias fotos. O resultado de tudo isso vc vê no fotolog. I'm in love...

Na volta da banda passou uma drag trêbada que trazia na coleira, um cachorro-pênis enoooorrrrme. Foi engraçado pq ela estava sozinha tombando pela rua mostrando aquele pau de espuma encoleirado pra todo mundo. Aliás minha animação pro carnaval já começou de saber que aqueles bailes do Scala maneirissimos começam semana que vem. Tem sempre alguma emissora trash pra apresentar isso. É diversão na certa.

Domingo mais cinzento que esse, não me lembrava. Mas sabe que eu até gosto...

Minha amiga Kamille saiu no caderno ELA ontem, numa reportagem sobre pessoas que usam pingentes com seus próprios nomes. No mesmo jornal, publicaram uam foto da Grace Jones com a Faye Dunaway no festival de Berlin. A mulher ainda existe!

Minhas últimas aquisições: A Rainha dos Condenados com o Stuart Townsend e Aaliya e A Maldição de Frankstein com Christopher Lee e Peter Cushing.

Trilha Sonora: Kylie Minogue - Red Blooded Woman (Narcotic Thrust Remix). NOVO SINGLE DA KYLIE!!!!!!!!