29.8.02

TÔ quebrada. Dobrei os pesos todos lá na academia. Tem um homem novo lá. Tatuado!! Ai, como homens tatuados mexem comigo. Não consegui tirar os olhos dele. Deu pra ver o elastico da cueca dele, era preta. Ele queria me matar... de cuequinha preta pra mim é demais. Nunca corri tanto naquela esteira. Com um estímulo desses...

Ontem revi um filme babado chamado O Pecado de Todos Nós [Reflections in a Golden Eye (1967) - esse nome é um luxo], do John Houston no Cinemax. O Marlon Brando faz um militar enrustido que tem tesão danado num soldadinho. Ele é casado com Elizabeth Taylor que escrotiza com ele geral. A melhor cena do filme é qdo ela dá na cara dele com um chicote de cavalo na frente de todos os militares numa festa. Elizabeth Taylor, com vestido de festa, espancando Marlon Brando é o que há. Nessa página tem um poster lindo do filme a umas fotos.


Gente, a NET fica fazendo o maior alarde pra Sex in the city e essa porra passou séculos na HBO. Tão vendendo como a maior novidade [tem um monte de outdoor pela cidade], fala sério, os últimos episódios que passaram já tavam até meio sem-graça, imagino essas novas temporadas. Novidade é A Sete Palmos e Projeto Greenlight [por sinal muito maneiro]. Daí ano que vem o Multishow pega esses seriados rodadíssimos e apresenta como inéditos.

Brasileiro é muito babaca mesmo. Eles querem teclar pela camera mas não mostram a cara. Mostram até as pregas do cu mas nao mostram o rosto. Esse tipo de sujeito eu dou logo um ignore. Mesmo que tenha a mais bela mala do planeta.

Não dá, não dá, não dá. Pra engolir Flávia Alessandra, Tiago Lacerda e Deborah Secco tudo de uma vez. Nem com uma dose cavalar de Cláudia Raia. Ela é a unica coisa que presta nessa novela ridicula.