27.2.03

ESSE carnaval tá prometendo ser o pior em muito tempo. Vão ter umas festas com uns djs estrangeiros meia-boca, todas carérrimas. A X Demente quer arrancar o máximo de dinheiro que ela puder das pessoas, ainda inventaram um lance de que depois que a festa tiver 2.000 pessoas, o preço da festa passa pra 50 reais.... conveniente, não?

Devo ir nas bandas com meus amigos, rir bastante, de repente me decido por uma das festas e vou. Não estou fazendo planos. Com o dinheiro que eu ainda tenho no banco é impossível mesmo.

O primeiro filme com o Hugh Jackman que se vê a gente nunca esquece. Assisti ontem A Senha: Swordfish, na HBO. Já achava o cara o mto gostoso mesmo sem ter visto nada dele. Mas não sabia que era tanto! Fiquei babando por ele o filme inteiro. Ele tem uma boca e um corpo que são qq coisa. Fora que o filme é muito legal também. Filme de bofe, com muitas explosões e corridas de carro mas nem por isso divertido. Um filme com Hugh Jackman de toalha logo no início nunca deixaria de ser divertido. Quero casar com ele. Agora PRECISO ver X-Men de qq jeito!

Já os peitos da Halle Berry, não sei não... ela tá linda no filme, mas aqueles peitos...

Por falar em peito, não percam a transmissão dos bailes do Scala. Na segunda teve o da Mangueira, com odas aquelas piranhas em cima da mesa, muitos closes ginecológicos, repórteres completamente perdidos etc etc. Ontem eu fiquei com o André no telefone rindo muito vendo isso: já é uma tradição carioca!

Que palhaçada aquela escola de samba no BBB. Aquilo lá tá uma esculhambação. To desistindo de ver essa merda, acho que todo mundo já sacou a armação pra esse Dhomini ganhar. Fala sério.

Sei... Sei...: Pai diz que amnésia o levou a arremessar bebê

Trilha Sonora: Scumfrog - Music Revolution