4.5.04

SEGUNDA FEIRA tá virando dia de cinema pra mim. Essa semana foi a vez de A Madrugada Dos Mortos. Maneiríssimo, filmes de zumbi são sempre bons por piores que sejam. Esse é bem inferior ao Extermínio mas tem lá seus méritos. Aquele bebê zumbi foi maneiro. fora a protagonista que é bonita e segura bem o rojão. E aquele negão policial é um tesão!

Coloquei uma foto no fotolog de a gente no ônibus indo para o cinema.

Vi a briguinha da Maria Clara com a Laura no video show. Foi meio xoxa mesmo. Boa foi a que teve ontem em Amor Real [novela mexicana do sbt] entre Marie e Antônia. Voou roupa de época pra todo lado, uma puxou o cabelo da outra [afinal o que é briga de mulher sem puxão de cabelo?] e elas ainda saíram com suas caras todas arranhadas de rolarem no chão. Foi preciso que duas pessoas viessem separar elas.

Nem comento a Marimar que dá pelo menos uns 3 tapas na cara por semana. Acho que o gilberto Braga tá precisando assistir umas novelas mexicanas pra saber como se faz uma verdadeira briga feminina.

Comprei a G Magazine do Rogério do bbb. Realmente o rapaz tem uma senhora rola. Só o que pega é aquela cara...

Site de filminho com título sugestivo: A Hard Man is Good to Find

É insuportável esse cara do tempo que entrou no lugar do Carlos Nascimento no Jornal Hoje. Ele tem uma dicição horrível, é mto feio e aquela pseudo-intimidade entre ele e a Sandra Annenberg dá vontade de vomitar! Aliás vi uma receita de strogonoff de soja lá que quase me fez vomitar mesmo.

Musicas foda: Armand van Helden - Hear My Name (Original Mix); Boogie Pimps - Sunny e Bob Sinclar - Sexy Dancer (Gambafreaks Main Mix)