9.2.03

PASSEI o fim de semana vendo e comendo muita porcaria. Pra começar, tive uma overdose de MC Serginho e Lacraia [o q é a Lacraia, gente?] no Domingo Legal. Pra finalizar bem, encarei mais uma edição de Big Brother. Não sei pq eu continuo assistindo a essa merda. Só consigo me irritar cada mais a cada palavra que aquele Dhomini pronuncia. Que homem irritante. ´Pior que ele não tem, mas a Sabrina bem que chega perto, com aquela vozinha enjoada.

Por falar nisso o ensaio do Marcelo já está no Paparazzo. Gostei das fotos. O material é de primeira... mal posso esperar pra ver o do Allan. Que negão é aquele? Mexe com todos os meus sentidos.

Também babo pelo Eminem. Ele é um tesão. O cara nem faz p meu estilo de homem, mas vai entender...

Sábado eu vi pela milésima vez Colheita Maldita [Children of the Corn /1984], filme com a Linda Hamilton baseado numa estoria de Stephen King. Uma seita de crianças - liderada por um espirito maligno que vive num milharal - resolve matar todos os adultos da cidade.

Travis Fimmel me faz passar mal. Ele é o novo garoto propaganda da Calvin Klein. Por tudo que há de mais sagrado, vejam essas fotos.

Peguei o último cd do Morcheeba, minha preferida é Undress Me Now, tão bonitinha... música pra quem está apaixonado...