9.12.02

TÁ CHOVENDO pra caramba aqui em Ipanema. Cheguei agora da academia.Tem um menino lá q eu tenho certeza q é viado. Ele é muito gatinho, fica malhando a bunda na sala de musculação. E QUE BUNDA! O bicho pegou hoje na aula de localizada. O professor agora sabe o meu nome e fica gritando: Pára não Re! [ele me chama de Re] o tempo todo. Fico tão sem-graça... suada, acabada e sem-graça.

Adorei os Simpsons no Rio de Janeiro. Tudo bem, eles não são tão engraçado qto antes, mas deu pra rir bastante. Esses babacas da Riotur deviam ir se foder, ainda achei que eles poegaram leve nas paradas [como se a praia de Copacabana fosse limpa daquele jeito]. A melhor parte foi qdo o Hommer passeou de fio dental na praia e as mulheres ficaram aterrorizadas. Muito bom! Vi a reprise de madrugada também.

E O QUE ERA A CARA DA MARIAH CAREY QDO OBRIGARAM ELA A FICAR ESCUTANDO A SANDY CANTAR - HORRIVELMENTE COMO SEMPRE - MY ALL NO FANTASTICO. Ela ficou com uma cara de cú... devia estar pensando, o que é que eu vim fazer aqui??? E aquela paraibinha caipira ainda teve coragem de se comparar a Mariah. Tudo bem, as pessoas podem até não gostar dela, mas pelo amor de Deus, comparar Mariah com Sandy não dá.

E a Ísis coitada que teve um piripaque na feira hype??

E o que é o clip da Kylie Minogue de Come into my world??? Muito bom. Ela tá muito linda, cada vez acho essa mulher mais foda. O clip é tudo, tenho que ver ele de novo de qq jeito.

To conversando tem um rempo com esse cara. Ele é americano e é um tremendo gostosão.

Babado: Viciados em droga roubam sapo alucinógeno

Trilha Sonora: Abba - When All Is Said And Done