28.8.03

O TORMENTO continua. A vizinha de cima está fazendo uma obra pra "conter um vazamento" no apto dela. Como se a gente não soubesse que a mulher deve estar ampliando o banheiro dela e começam a marretar tudo as 8:00 da madrugada. E é claro que ela deve estar em algum lugar bem longe daqui, enquanto nós temos que conviver por mais 15 dias com esse tormento todo.

O que era Sônia Braga maravilhosa no VMB? Colocando Fernanda Lima no chinelo, charmosérrima com um cabelo parante! Li no jornal que ela aderiu definitivamente a escova. Claro que faltou culhão no Junior [da Sandy], beijar ela de verdade, mas isso não é novidade pra ninguém, é? Aliás essa Fernanda Lima tenta disfarçar a antipatia, mas não consegue... gostei foi da Lacraia! A bicha devia estar se sentindo.

Assisti finalmente a Glitter. O tal filme da Mariah. Claro que como eu sou fã, adorei! As músicas são maravilhosas. A interpretação dela é uó, a mulher parece até o Expedito da novela. A cara dela de triste dá vontade de rir de tão ruim [só não perde pra Madonna, essa é imbatível]. Mas ela está belíssima, o filme se passa em 1983 e ela usa uns looks 80s e as músicas seguem o mesmo estilo. Adoro aquele rabo-de-cavalo do lado da cabeça que ela usa quase o filme inteiro. No final o namorado dela morre [contei pq ninguem além de mim vai ter interesse em ver mesmo] e ela sobe no palco pra cantar Never Too Far cuja letra sei de cor e acompanhei do início ao fim.