22.5.01

VIVA!! VIVA!!!

Vão tirar o programa do Cazé do ar. Não demorou muito pra eles perceberem que aquele Cazé é um chato disfarçado de "moderninho". Vou até mandar um e-mail pra globo felicitando-os. Será que adiantaram os 5 e-mails q eu mandei pra lá falando muito mal do Sociedade Anônima? Bem, pelo menos desse eu me livrei, agora só falta o Altas Horas, o Superpositivo, o TV Fama... o que tem de merda no ar não tá no mapa.
As sapatas devem estar com os olhinhos piscando! Primeiro aquela sapatona estranha da Ana Carolina, agora passei pelo Canecão e vi anunciando o show da Zélia Duncan, que é a sapatona rainha! Como dizia a minha amiga Alexandra: Abaixo a repressão, assuma a sapatão!

Agora só faltam me falar que vai ter show da Simone, Cássia Eller e da Maria Bethania.
HOJE tá foda. Acordei com as marteladas de costume e quando cheguei aqui no trabalho, estava tendo uma obra. Agora estou confortavelmente trabalhando ao som de um furadeira!!!!!! Tá quase baixando o Jason aqui e eu to indo lá furar a cabeça daquele peão. Nossa, tenho tendo muitas temndências homicidas.

Recebi dois e mails hoje, um deles era de uma gracinha chamada Aline de NY [chiquérrima]. Beijão.

Essa noite sonhei que estava num muquifo daqueles cheio de bichas. Era carnaval e eu estava sem cia pra sair e fui lá sondar se ninguém queria dar uma volta. Só que o lugar era super apertado e tinham umas seis batendo ponto lá dentro. Eram todas meio estranhas, sei lá, só me lembro de uma delas q é meu amigo Ivã que não vejo há séculos. Não sei qual foi o babado que estava chegando alguém e eu tuive que sair de lá correndo pela janela. Que coisa humilhante!!!