1.6.01

Hoje vou lá na casa da Patty e do Rafael. Vou levar esse filme pra ver o que eles acham. Juninho deve ir lá também. Queria tomar banho mas meu irmão entrou antes. E quando ele entra naquele banheiro só sai depois de uma hora. Sorte nossa que o chuveiro não é elétrico. Essa onde de racionamento está me tirando do sério. Todo mundo na maior paranóia.


VI no Cinemax um filme chamado The St. Francisville Experiment, que é uma cópia bem mal-feita da Bruxa de Blair. O cenário é bem legal, são 4 jovens que vão passar a noite em uma casa mal-assombrada. Esse tema de fantasmas sempre me assustou muito. O ruim é que eles forçam um pouco a barra e chega uma hora em q não dá pra levar o filme a sério. Mas vale como curiosidade.
Li no log do Mauro sobre o Celebrity Matchmaker. Resolvi fazer e o meu escolhido foi o gostoso do Tom Cruise. Comigo rola....
POR incrível que pareça, eram 9:00 e eu já estava acordado. Essa noite eu dormi mal. Sonhei que estava dando o maior beijo num carinha que estava fantasiado de pato[!!??!!?]. Tipo aquele filme Howard - O super herói. Como a gente conseguia se beijar com ele usando aquela máscara até agora eu não descobri. Mas era um beijo muito bom. Então eu pedia pra ele tirar a máscara pra eu ver como ele era... e era uma gracinha, mais novo que eu... e na maioria das vezes nem me atraio muito por caras mais novos.

Peguei o ônibus e entrou um menino muito gracinha, sentou na minha frente, ai ai... acho q estou carente.


FETISH

Achei um site para os que são chegados em sovacos! Tenho que confessar que acho bem interessante essa parte da anatomia masculina. Sempre dou uma conferida no sovaco dos caras. Sei lá, aquele negócio todo peludo me atrai... no site tem fotos de sovacos de todos os tipos, loiros, morenos, ruivos etc etc.
Oh my God they killed Kenny!



Finalmente os produtores da série South Park resolveram matar o Kenny pela última vez. A morte será decisiva no final da temporada. E ninguém menos que o rapper Eminem vai cumprir essa tarefa com uma poderosa serra elétrica. Será q é pra valer?