1.5.02

O que é o Sergio Marone na Capricho. Ele é muito gato.
TÔ passado! A bicha da novela mexicana [que trabalha como Drag nas horas vagas] foi num macumbeiro [macumbeiro mexicano é qq coisa..] e ´pediu um feitiço pra amarrar o bofe toureiro. Tá fazendo um vodu aqui que a noiva do cara tá quase morrendo asfixiada. Mas até que o bofe da bicha é bem bonitinho...

Bafão!! Agora o toureiro tá metendo a porrada na bichinha só pq ela invadiu a casa da npiva dele e tentou matá-la.

Isso pq acabei de descobrir que no início da novela esse bofe tava bêbado e a bicha se aproveitou disso. Chegou vestido de mulher, com a roupa do show, e sem que o cara percebesse que ele era homem arrastou o cara pra um motel e...

Salomé é tu-do.
ONTEM vimos A Profecia 2. Foi bem legal. ficamos conversando a noite inteira, escutando musica. Até pensamos em sair pra algum lugar mas na véspera de do feriado não parecia ter nada de legal pra se fazer.

Tá passando um filme dos Chips no SBT chamado Chips' 99. Os dois já meio coroas. Lembro que qdo era menos, eu adorava ver esse seriado. Esses homens de uniforme já deviam me deixar todo interessado. Sabe que até que eles coroas não são de se jogar fora? Erik Estrada!! Outro dia vi ele fazendo um anuncio desses, tipo 011 1406 de algum aparelho de ginástica.

O que foi ontem a Regininha de calça arriada na cama da Clarice em O CLone?? Foi muito engraçado, o Nando perdendo a linha total.

Gente!!! Agrediram a Vivi "ronaldinha"!!! Ela ta contando tudo na Casa é Sua.

Só no batidão: Porno Actress performed by Dopplereffekt