25.3.03

ESTAVA dando uma volta aqui em Ipanema, a Patty quer comprar um sapato e não encontra em lugar nenhum. Acabamos na Contemporâneo, uma multimarcas chiquérrima perto do Bobs. A loja é linda e as coisas carérrimas. Encontrei a Karen, uma amiga minha de anos trabalhando lá. Na verdade ela havia comentado q iria trabalhar lá, mas acho que eu abstraí. Fiz pré-vestibular com ela e estamos sempre nos esbarrando por aí.

Gostei do Oscar, foi bem rápido dessa vez. Não entendo aquelas categorias chatas todas, maior enrolação... todo mundo tá lá pra ver os principais mesmo, podiam cortar a embromação. Gostei daquele discurso do Michael Moore sobre o Bush, deviam ter aplaudido de pé, no entanto o q se escutaram foram vaias. Esses americanos merecem o presidente que têm. Tava crente que a Susan Sarandon ia fazer algum comentário, mas nada, achei bem irônico ela fazendo aquele sinal de paz com a mão, mas esperava mais dela.

Linda mesmo estava Julianne Moore com um vestido verde parante. Já não vou com a cara dessa Renee Zellweger - provou que nao merecia mesmo levar o oscar de mulher atriz - a mulher nem sabe cantar! Evitou o maior vexame não indo cantar ao vivo no palco do Oscar [li que ela achava dificil dançar de salto, queria o que? dançar descalça?]. Afinal pq chamaram essa mulher pra fazer Chicago? Já a Catherine Zeta Jones tem o maior vozeirão, arrasou cantando grávida de 8 meses.

Graças a Deus o Paparazzo dessa vez tomou vergnha na cara e não chamou o Harry pra posar. Porque depois de terem colocado aquele cão-chupando-manga do cowboy na edição passada, achei até q eles fossem capaz de cometer tamanha insanidade. Vamos ver se vai acontecer o mesmo com o Dhomini... por falar nisso li que ele não é assessor parlamentar porra nenhuma e sim motorista de algum figura de Brasília.

Já pedi minha trilha sonora de Mulholland Drive no submarino. Esse Angelo Badalamenti manda muito bem, nem acredito que esse cd foi lançado aqui. Nem acredito que ele estará em minhas mãos amanhã. Adoro esse lance de "a entrega de seu produto será feita em até 10 dias", daí vc já sabe que terá o seu produto somente daqui a 10 dias, nunca antes.

Tem uma bicha-louca dizendo que serviu de fonte de inspiração do Jack de Will & Grace: Roteirista de "Will & Grace" fecha acordo e encerra processo .

Xoxada do Leão Lobo na nova novela: "Agora é que São Elas": mais um engano das seis na Globo.