29.5.01

SAÍ da UFRJ as 15:00. Peguei meu trabalho revisado com a minha orientadora. Pensei em sexo o dia inteiro. Será q só eu tenho a impressão de que sou o único na face da Terra que não faz sexo? Bem, o ônibus tava parado num sinal em Copa, vi um cara na janela, ele não tinha nada demais. Tava tão distraído que só depois de algum tempo percebi que ele tava apertando o pau por cima da calça. ficou lá fazendo isso um tempão olhando pra minha cara. Ficava fazendo um sinal com a cabeça pra eu descer do ônibus. Estive prestes a fazer uma loucura. Dessas que vc só faz se for maluco ou se estiver no atraso de meses.

Tem carne nova no The boy do Terra.

Que gracinha.... "Na praia me realizo. Aqui as pessoas poderão ver quem eu realmente sou"
A versão americana do seriado inglês Queer as a Folk vai estrear dia 1o de junho no Cinemax com o nome de Os assumidos.

"O que segura o seriado é a acidez e crueza com que o homossexualismo é tratado, o que é incomum na puritana sociedade norte-americana e, com certeza, vai dar muito o que falar na machista sociedade brasileira"

"Já no primeiro capítulo, são várias as cenas de sexo. Frases como "Você é ativo ou passivo?" são ditas sem nenhum pudor, no decorrer de todo o episódio de abertura. E, de quebra, já no primeiro programa, Brian recebe a notícia de que é pai de uma produção independente com sua melhor amiga, uma lésbica. "

Simplesmente o MÁ-XI-MO.
Adoro a Sabrina, ela consegue ser mais podre que eu. Sobre a novela O Clone:

Imagina Renato,essa novela da Glória Perez deve ser uma obra-prima do "estranho",essa mulher sempre escreve umas coisas
esquisitas,lembra daquela novela que tinha um gótico nada haver e aquela outra de ciganos que parecia mais o samba do criolo doido? Nao sei como podem levar essas coisas a sério...Vai ver que nessa novela aí ela vai exorcizar Cleopatra e faraós e misturar tudo,vai botar arabes e turcos no meio,Maria Mercedes perde...
"

Estou com ela e não abro. Essa mulher parece que surta!!! Uma vez era um gótico que tava mais pra palhaço de circo. Achou uma drag queen que na verdade era um travesti. Tirou uns clubbers que pareciam mais uns retardados. Ela é trash.
ADORO dias que começam assim. Como já não é novidade, ser acordado por marteladas. Tentar tomar um banho e descobrir que o aquecedor não está funcionando [e ter q tomar banho gelado]. Ir pegar dinheiro e descobrir que meu pai "esqueceu" de me "emprestar". Se melhorar estraga!

Tive um sonho bem legal. Eu estava andando numa rua, parecia ser o centro da cidade do Rio. Tava lá tranqüilamente quando uns pivetes começaram a me perseguir. Eles ficavam falando "Onde essa bichinha pensa que vai?" ou qualquer coisa desse nível. Eles estavam me dando o maior coió, me ameaçando, dizendo pra eu entregar minha grana e que eles iam me meter a porrada. Só que de repente eu sentia que tinha um raio laser no dedo. Daí saiu um raio vermelho da ponta dele e eu começava atirar na direção deles. Pra melhorar eu conseguia dar um salto tipo Matrix e subia no topo de um prédio e começava a rir atirando na direção deles falando: "E agora? Quem é a bichinha??".

Achei um log bem interessante: Fuck the faxion.
Um página muito legal de meninas inteligentes: logls.