30.11.03

EU NEM ia sair. André chegou aqui com o maior fogo, tentando me convencer a ir dançar. Eu não tava nem um pouco animado, de pijama, deitado na cama rodeado de dvds por todos os lados. De repente ele começou a falar que nós estávamos parecendo duas tias velhas encalhadas dentro de casa reclamando da vida em pleno sábado. A tática funcionou...

Paramos na dama de ferro. O som tava bom como sempre. Não vou dizer que gosto de lá mas foi certamente melhor do que ter ido dormir. Chegamos tarde, umas 3:30 e ficamos até quase as 8h. As pessoas que chegavam da x-demente diziam que a festa tava meia bomba. Tb, cobrando 35 reais de entrada, o que eles querem?

Lá dentro a gente ficou se sacaneando dizendo que aquela era "A Revolta das Tias - Parte 1"

Saí de lá e continuava chovendo. Parei na padaria, comprei um picolé e vim curtindo a chuvinha de guarda-chuva numa mão e sorvete na outra. Tomei um banho daqueles e ainda consegui ficar vendo Coração Selvagem no dvd até chapar de vez na cama.

Cá pra nós esse Caderno H é realmente um luxo, ne?

Trilha Sonora: Ronan Keating - Lost For Words (Robbie Rivera Vocal Mix). eu sempre caio nessa armadilha de cantorzinho pop gostosinho remixado [o cara era vocalista daquela boyband Boyzone].