7.1.02

PARECIA que tavam derrubando a parede do meu quarto. Nem ligando o ar condicionado e ventilador eu consegui abafar o som da MERDA daquela obra no andar de cima. Nunca vi prédio pra ter tanta obra, dá vontade de peddir pro bin Laden lançar um avião aqui onde eu moro.

Tentando me livrar de todos esses tormentos, fuii anda na rua, sem rumo, completamente atordoado. A mulher na locadora ainda deu em cima de mim, qdo tava tentando sair 'a francesa, ela me pergunta se eu não vou levar nada hoje. Bem, se eu to saindo da locadora sem alugar nenhum filme, me parece o mais óbvio... pra não ser mal-educado eu disse que talvez voltasse mais tarde. Aí doeu: "vou ficar te esperando, hein?"

Que vontade de vomitar.
VOLTEI no tempo. Na época em que eu alugava filmes quase todos os dias. Nessa baba já gastei 25 reais. 5 reais por um aluguel de fitas é um absurdo. Vou parar rapidinho enquanto não encontro outra videolocadora.

Pelo menos deu pra me divertir vendo Miss Simpatia e Tomb Raider. Podem falar o que quiserem mas que faltou mais ousadia nesse Tomb Raider faltou. Pô, cadê a Jolie sem roupa?? E as cenas de sexo? Lara Croft deve ser sapatão!!! Confesso que a Sandra Bullok conseguiu tirar alguns risos de mim. Adorei a hora em que dá a louca na lésbica e ela sai gritando no concurso de miss. Foi a melhor piada do filme.

Aprendi duas coisas nesse fim de semana: uma delas é que lavar o cabelo com sabonete por muito tempo pode deixar teu cabelo uma palha. A segunda é que preciso urgente de uma televisão maior, essa tela wwidescreen é uma merda em tvs pequenas. Ontem a Jennifer Lopez, que já não deve ser lá tão grande, parecia uma anã em A Cela. Toda achatada no meio daquelas faixas pretas.

Achei esse blog aqui bastante engraçado.