29.3.01

Já que estou em clima revival.... lemnbro que vi o filme da Christiane F. no início dos anos 80. Essa vai para o meu amigo Marky: o livro vai ser reeditado no Brasil. Parece que o autor, jornalista alemão, manteve contato com a menina, que aos 13 anos já injetava heroína nas veias. Quem quiser ler a entrevista com o cara vale a pena dar u7ma conferida na página da folha.

Me lembro que a Valeska se sentia própria Christiane F. Teve uma época em que ela usava o cabelho avermelhado igual ao da menina no filme. Ela comprou o filme e vimos algumas madrugadas no meu quarto. Me lembro logo da participação do David Bowie.
Achei uma página muito legal de uma ilustradora americana. Me lembra os desenhos da Garota Animada.
Estou em ritmo revival 80´s. Acabei de comprar o cd do Michael Jackson, Thriller. Me lembro que eu morria de medo toda vez em que passava o clip. Tinha uma atração bizarra, morria sde medo mas queria ficar vendo toda hora. Me lembro que aquela risada satânica ficava ecoando na minha cabeça durante a noite toda.... E pensar que é a voz do Vincent Price, quem ia acreditar?? Ele também faz aquela narração sinistra sobre os defuntos saindo das covas. Michael Jackson nessa época é simplesmente nota mil. Tem também os sucessos Beat it e a MA-RA-VI-LHO-SA Billie Jean.