21.9.01

O Flavinho está aqui.... veio me trazer a máquina que eu emprestei pra ele. Disse que o Albert adorou o cd q eu gravei pra ele.

Fui na casa e vídeo, comprei um identificador de chamadas. Cheguei em casa e achei q eu tinha esquecido de virar a chave de 220 para 110 [na verdade eu esqueci mesmo]. Deu uma piração aqui e o negócio ficou com o numero congelado. Achei que tinha estragado a parada... meu irmão veio aqui e resolveu tudo.

Tá o maior frio na rua. Voltei andando de Copa. Quem diria... que eu levaria uma vida saudável... tirando algumas coisitas estou quase um natureba. Nada de açúcar e nada de gordura.
ME identifiquei muito com o assunto de dieta da Grande Família. Na viagem da Marieta Severo - por causa dos inibidores de apetite tarja preta que ela tomou - ela via doces voando por todos os lados. tô seco por um chocolatinho.....

Fui no Saara, comprei uns cds e uma caixinhas, gravei os cds do Alê. Amanhã ele viaja pra SP. Tentei ver a mostra do surrealismo nmo CCBB e não consegui. Parece que todas as escolas públicas do Rio resolveram ir no dia dfe hoje. Cheguei a entrar na fila mas depois que vi uma professora gorda estressada, saí rapidinho.

Vi esse filme, com o Tyrone Power no Cinemax. Baseado numa história real, fala sobre um acidente de navio, no qual só consegue se salvar um barco. O comandante toma a decisão de jogar no mar as pessoas que ele julga fracas, que não sobreviveriam a tempestade. Ele sai deliberadamente escolhendo mulheres e velhos e jogando no mar. Apesar de pesadão, eu curti uma personagem lá de uma cantora de ópera [interpretada por Moira Lister] que mesmo toda fodida, não ficava descabelada e nem perdia os brincos e o colar de diamantes. Isso é que é glamour.

Cara, esse Bush é irritante!!!!! Sou mais o Bin Laden.