12.10.03

ODEIO fazer a linha "reclamando da vida"... mas tá foda, o carinha perdeu completamente o interesse [não que isso me surpreeenda, afinal qdo ele ainda estava no Rio já dava pra perceber]. Se isso me deixa mal? Claro que deixa. Tento não pensar no assunto mas é foda. Esse clima chuvoso só ajuda a lembrar disso toda hora. Hj entrei desesperado em todos os chats pra ver se conhecia alguém legal mas aquilo ali é surreal. Quem não quer putaria se fode. Quer dizer, não fode!

Qual não é a minha surpresa ao assistir American Idol em me deparar com a poderosa Paula Abdul mais linda que nunca como jurada do concurso? A mulher melhorou mto, ela era meio baranga e agora está linda. Nem preciso dizer que Straigh Up foi trilha sonora da minha adolescência.

Straight up now tell me
Do you really want to love me forever oh oh oh
Or am I caught in a hit and run


American Idol é tudo!

O final de Mulheres Apaixonadas foi uma jornada. Pra lá de cansativo e bem fora da realidade. Aquele discursinho da Raquel sendo aplaudida ao anunciar que está grávida de um aluno foi foda. Pior que isso só ler o resultado do exame de dna na festa de formatura. A surra na Dóris foi legal mas ela aos beijos e abraços com os avós foi uma tremenda forçação de barra. Só Giulia Gam salva! Heloísa reaparece poderosa, linda demais e coloca uma pulga enorme atrás da orelha do Sérgio. Essa novela vai fazer falta...

Quero só ver essa Celebridade...

Assisti Cortina Rasgada [Torn Curtain / 1966] do Hitchcock. Traz Julie Andrews e o gatíssimo Paul Newman numa trama de espionagem na época da Guerra Fria. Tem uma bailarina ótima que aparece no filme e tem um papel decisivo na trama. Repeti várias vezes a cena em que ela aparece. Não chega a ser o meu preferido mas é bem divertido.

Saiu um single com versões novas de Big Fun do Inner City: saiu um single com versões novas de Big Fun: Phil Kieran Mix e Filippo Moscatello Mix. É o que estou escutando nesse exato momento.